Daisy Cruiser vem aí! Nintendo libera prévia da próxima temporada de Mario Kart Tour com dois personagens misteriosos


A Nintendo divulgou hoje (21) uma prévia da próxima temporada de Mario Kart Tour — e tudo aponta para mais um retorno da princesa Daisy como destaque do jogo.

A imagem consiste de um navio de cruzeiro facilmente identificável como palco da pista GCN Daisy Cruiser de Mario Kart: Double Dash!!, lançado para o saudoso GameCube em 2003. Para quem ainda não conhece, o cruzeiro em questão é pertencente à princesa de Sarasaland, Daisy, cujo rosto estampa suas laterais. Elementos comuns da pista incluem uma piscina de luxo e uma sala de jantar com mesas móveis. Em 2011, GCN Daisy Cruiser retornou como a terceira pista da Leaf Cup de Mario Kart 7 (3DS).

Mas embora a prévia do navio não tenha se provado um grande desafio para os fãs, há duas figuras misteriosas na imagem que são muito difíceis de identificar:


A de cima, parece ser o topo da cabeça de um Toad, seguido da parte frontal de algum veículo. Já o de baixo, pode ser a Bebê Daisy ou até mesmo o próprio Mario, dependendo do ponto de vista. Seja como for, esta é, sem dúvidas, uma das mais enigmáticas prévias que já pipocaram no Twitter oficial de Mario Kart Tour.

É provável que o anúncio oficial da próxima temporada seja feito amanhã (22), neste mesmo horário — mas, até lá, gostaríamos de saber quais são as suas teorias nos comentários abaixo ou nas redes sociais do Reino do Cogumelo.

Disponível para download gratuito na Google Play Store e na App Store, Mario Kart Tour é um jogo de corrida mobile que incorpora uma mecânica de gacha free-to-play representada por um sistema de disparo de canos. Atualmente, o game passa pela segunda parte da temporada Planta Piranha, que trouxe ao jogo a pista Canos Planta Piranha (ou 3DS Piranha Plant Slide) o kart Cano Piranha (ou Piranha Pipes, de Mario Kart: Double Dash!!), o planador Balão Plantas Piranha e, como piloto, o próprio Petey Piranha, que retorna à franquia depois de um hiato surpreendente de 19 anos.

A próxima temporada de Mario Kart Tour terá início na madrugada do dia 27 de julho, às 03:00 (BRT).

Obrigado por visitar o Reino e volte sempre!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem