Vazou! Assista à intro de Mario Strikers: Battle League para Nintendo Switch


Depois de uma série de vídeos e screenshots recentes de Mario Strikers: Battle League, a intro do jogo vazou na internet e você pode assisti-la na íntegra logo acima.

A sequência de abertura dá bastante destaque às mecânicas de gameplay do jogo, como investidas individuais, investidas em equipe, alambrados eletrificados e até mesmo a habilidade Hyper Strike, nome dado ao movimento "especial". E como é de se esperar da série, os personagens estão muito expressivos e bem animados.

Mario Strikers: Battle League será lançado globalmente no dia 10 de junho de 2022, e já está disponível para pré-venda por R$ 299,00 no site oficial. Terá 3.0 GB de tamanho e também suporte para o idioma português do Brasil, tornando-o o segundo título do Mario para consoles, seguido de Mario Party Superstars, a receber a localização.

E como sempre, pedimos que continue ligado no Reino do Cogumelo e nos siga nas redes sociais!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem