Novo vídeo de Mario Strikers: Battle League detalha customização de estádios e personagens


Ontem, saiu aqui no Reino do Cogumelo um vídeo com novas imagens de Mario Strikers: Battle League para Nintendo Switch, acompanhado de novas screenshots e informações sobre mecânicas de gameplay e customização. Hoje, temos ainda mais detalhes em publicação do canal GameXplain.

Entre vários aspectos, o vídeo mostra as diferenças práticas que os equipamentos têm durante as partidas. Características individuais como a velocidade de movimento, a potência do jogo de corpo e a resistência dos personagens mudam de acordo com a build, que envolve as estatísticas de força, velocidade, chute, passe e técnica.

Também podemos ver as opções de customização de estádios, traves do gol e desenhos do gramado. Várias vestimentas e equipamentos dos personagens também são mostrados. E para concluir, o editor ainda inclui várias artworks oficiais do jogo.

Mario Strikers: Battle League será lançado globalmente no dia 10 de junho de 2022, e já está disponível para pré-venda por R$ 299,00 no site oficial. Terá 3.0 GB de tamanho e também suporte para o idioma português do Brasil, tornando-o o segundo título do Mario para consoles, seguido de Mario Party Superstars, a receber a localização.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem