Ubisoft comenta sobre data de lançamento de Mario + Rabbids: Sparks of Hope


A Nintendo divulgou recentemente um calendário atualizado com datas de lançamento de seus títulos para Switch, e Mario + Rabbids: Sparks of Hope, mesmo sem uma data específica, está no caminho certo para ser lançado ainda em 2022.

De acordo com a Ubisoft em seu próprio relatório fiscal, a grade de lançamento do próximo mash-up entre a turma do encanador e os coelhos antropomórficos é marcada para a segunda metade do ano fiscal — ou seja, a possibilidade de lançamento do game vai até o dia 31 de março de 2023. Mesmo assim, com sorte, o jogo será lançado ainda este ano, se seguir à risca o calendário recente da Nintendo.

Mario + Rabbids: Sparks of Hope é o segundo título da série tática turn-based caracterizada pelo divertido crossover entre as franquias Mario, da Nintendo, e Rabbids, da Ubisoft. A sequência envolve o retorno de vários personagens de sua prequel de 2017, Mario + Rabbids Kingdom Battle, além de apresentar novidades interestelares num ambiente que replica a atmosfera de Super Mario Galaxy.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem