Temporada Peach contra Bowser vem aí! Revelados os integrantes de cada time de Mario Kart Tour


Depois de recorrentes sequestros nas aventuras mainline, a princesa Peach dá um basta e se revolta contra o tirano Bowser durante as corridas malucas de Mario Kart TourA temporada Peach contra Bowser terá início no dia 18 de maio de 2022, às 3:00 da manhã — substituindo a atual temporada Médica — e já será a sétima "guerra civil" promovida entre os personagens da franquia.

No evento, os pilotos são divididos em dois times, o time Peach e o time Bowser, e agora já temos uma confirmação oficial da Nintendo de quem serão os integrantes de cada time. Confira:



O time Peach já esteve presente no jogo em duas ocasiões: primeiro, na temporada Peach contra Daisy, de fevereiro de 2021, e na temporada Mario contra Peach, entre julho e agosto de 2021. Já o time Bowser aparece pela segunda vez, a primeira sendo a temporada Bowser contra DK, de maio de 2021. O curioso é que ambos foram os vencedores de suas respectivas temporadas.

Extensão do Festival Médico, a temporada Peach contra Bowser também trará novas variantes do Kártsula e da Lupasa, além de apresentar a Dra. Peach e o Dr. Bowser como novos personagens selecionáveis.

Qual time você vai escolher?

Mario Kart Tour é um jogo de aplicativo disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store que incorpora mecânicas de microtransação free-to-play em forma de gacha. Atualmente, o jogo celebra a segunda parte da temporada Médica, com destaque para o Dr. Luigi, a Kártsula azul e verde e o planador Voo Livro através do Cano Médico 2. Clique aqui para saber mais!

Continue ligado no Reino do Cogumelo pois há mais informações sobre Mario Kart Tour a caminho!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem