Mario Kart Tour: segunda parte da temporada Médica traz Dr. Luigi e outras novidades no Cano Médico 2


Chegou na madrugada de hoje (11) em Mario Kart Tour a segunda parte da temporada Médica, a sexagésima segunda turnê do jogo que abriu alas para Dr. Mario e Dr. Luigi, cápsulas e novos itens relacionados aos esdrúxulos métodos de medicina do Reino Cogumelo, como os novos veículos Kártsula e sua variante, Kártsula azul e verde. Tudo isso, é claro, além do retorno da pista Wii Shopping Coqueiral, conhecida lá fora como Coconut Mall.

Nesta segunda parte, entra em atividade o Cano Médico 2, que tem como destaques o piloto Dr. Luigi, a Kártsula azul e verde e o belíssimo planador Voo Livro. Este gacha estará disponível até o dia 18 de maio, às 2:59 da manhã (horário de Brasília).

Também a partir de hoje, a temporada Médica também disponibiliza nos banners pagos o pacote de Bebê Rosalina (detetive), que acompanha um bilhete de aumento de pontos-base de pilotos e 45 rubis, e o pacote da Rosalina de fogo, que acompanha o planador Planavela Estrelada e 90 rubis.

Mario Kart Tour também possui a Loja das Ligas, cujos itens disponíveis dependem do seu ranking. E a partir de hoje, estão disponíveis:
  • Peach gata: 12.000 moedas
  • Rabanauto: 10.000 moedas
  • Arraiasa: 10.000 moedas
Logo, se você ainda não possui estes itens, você tem até a madrugada do dia 18 de maio para pisar na tábua e consegui-los. Boa sorte a todos!

Mario Kart Tour é um aplicativo disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store que incorpora mecânicas de microtransação free-to-play em forma de gacha. O jogo já arrecadou mais de 200 milhões de dólares como retorno financeiro e segura firme sua posição entre os melhores jogos de corrida para celulares do mundo.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem