Mais uma pista clássica do Wii retorna em nova temporada de Mario Kart Tour


Uma grande novidade da primeira temporada Peach contra Bowser de Mario Kart Tour, a Koopa Cape de Mario Kart Wii será portada para o jogo como uma pista retrô, em um belo tributo à era do Nintendo Wii em 2008. Como já é costumeiro, a pista também deve chegar nas variantes R e X.

A Koopa Cape era a segunda pista da Star Cup em Mario Kart Wii. Com foco em Koopa Troopas, toma palco em um tipo de ilha na qual os corredores atravessam um penhasco, um rio que corta uma floresta e um túnel subaquático. A pista retornou em Mario Kart 7, de 2011, onde era alocada na primeira posição da retrô Lightning Cup.

Conhecida em Portugal como Cabo Koopa, a Koopa Cape ganhará um nome especial em português do Brasil assim que a temporada chegar — similar ao tratamento da Wii Coconut Mall, agora adequadamente chamada em território nacional de Shopping Coqueiral.

Extensão do Festival Médico, a temporada Peach contra Bowser também trará novas variantes do Kártsula e da Lupasa, além de apresentar a Dra. Peach e o Dr. Bowser como novos personagens selecionáveis. Seguindo o tema, os pilotos serão divididos em times e competirão através da coleta de Tokens durante o evento. A temporada terá início no dia 18 de maio de 2022, às 3:00 da manhã, horário de Brasília — substituindo a temporada Médica, que atualmente passa pela sua segunda parte.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem