É do Brasil! Mario Strikers: Battle League ganha trailer totalmente em português; assista


"Strike é como o futebol... se o futebol fosse uma competição intensa de cinco contra cinco, sem regras e com alambrado eletrificado". E é assim que começa o trailer de visão geral totalmente em português de Mario Strikers: Battle League lançado há pouco pela Nintendo. Você pode assisti-lo logo acima!

O vídeo aborda detalhes sobre a jogabilidade, incluindo todas as maneiras que você pode chutar, passar a bola e chegar junto nas divididas contra os seus adversários até conquistar a sua vitória. Aqui, você aprende sobre as entradas em equipe e o superchutaço, como o especial Hyper Strike é chamado no território nacional!

Além, é claro, de explicar sobre o modo Clube Strikers.

Quando já tiver calçado as chuteiras, reúna os seus amigos no Clube Strikers, um modo exclusivamente online! Nesse modo, você pode criar o seu próprio clube com até 20 jogadores ou ingressar em um já existente para então competir contra outros times para ganhar pontos e subir no ranking a cada temporada. Após cada partida, os donos das equipes também vão receber itens que poderão ser utilizados para personalizar os uniformes e o estádio do clube! Isso é o suficiente para fazer os pezinhos do Yoshi se agitarem!

Mario Strikers: Battle League será lançado globalmente no dia 10 de junho de 2022, e já está disponível para reserva por R$ 299,00 no site oficial. Terá 3.0 GB de tamanho e também suporte para o idioma português do Brasil, tornando-o o segundo título do Mario para consoles, seguido de Mario Party Superstars, a receber a localização.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem