Mario Strikers: Battle League ganha novos detalhes, screenshots e vídeo de gameplay; confira


Finalmente, a Nintendo divulgou novas imagens de Mario Strikers: Battle League, continuação da radical série de futebol da trupe dos irmãos Mario. O vídeo acima, divulgado pelo canal oficial da Nintendo no Japão, exibe mecânicas de gameplay, movimentos, multiplayer local e online, além de mostrar as diferenças práticas que o novo sistema de customização pode ter durante a partida.

Somado a isso, várias novas screenshots foram divulgadas, e você pode conferi-las a seguir:








Acima: investidas bruscas fazem parte do sistema de marcação. A potência do golpe pode ser ampliada pela estatística de força, implementada na build do personagem na tela de customização.





Acima: o sistema de customização pré-jogo influencia o desempenho dos personagens em campo — além, é claro, de deixá-los tremendamente estilosos!



Acima: se as suas estatísticas físicas forem superiores às de seus adversários, você ficará muito mais resistente às investidas: não cairá nem terá a bola facilmente roubada pelo oponente.



Acima: um jogador com chute forte pode atordoar um goleiro durante a defesa, facilitando o lance.




No modo online Striker's Club, você pode se juntar a um time de até 20 pessoas e competir contra outros clubes — similar a um sistema de guildas/alianças de jogos online — selecionando um personagem e definindo seu equipamento e estatísticas. É possível criar seu próprio clube ou ingressar em um clube já existente.

Membros de um clube estarão aptos para partidas de temporada. Neste modo, os membros competem e acumulam pontos, e o total de pontos no final da temporada determinará a qual divisão o clube pertencerá.





Acima: quando um membro do clube participa de uma partida da temporada ou de uma partida livre, o clube ganha Club Coins, moeda que pode ser utilizada pelos proprietários para personalizar o time. Isso inclui alterações no tema do estádio, no gramado do campo, aparência das cercas e dos gols, entre outras coisas — isso sem falar nos detalhes administrativos, como uniformes e o logotipo do seu clube. Supimpa, né?

Mario Strikers: Battle League será lançado para o Nintendo Switch no dia 10 de junho de 2022, e já está disponível para pré-venda por R$ 299,00 no site oficial. Terá 3.0 GB de tamanho e também suporte para o idioma português do Brasil, tornando-o o segundo título do Mario para consoles, seguido de Mario Party Superstars, a receber a localização.

Continue ligado no Reino do Cogumelo para maiores novidades!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

  1. Eduardo, no final da matéria você afirma que este será o segundo game da Nintendo a receber localização para o nosso idioma no Switch. Acontece que este será o terceiro game a receber localização, tendo em vista o Mario Party Superstars e o Nintendo Switch Sports que já foram localizados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Eu me referia aos títulos do Mario que receberam este tratamento, mas não tinha deixado claro no artigo. Acredito que agora esteja melhor. Muito obrigado pelo informe, Luciano!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem