Super Mario Run: evento de duas semanas multiplica moedas obtidas no modo Corridas


Notavelmente o primeiro jogo do Mario em português do Brasil, o auto-runner Super Mario Run para dispositivos móveis Android e iOS ainda segue disponível para download nas plataformas e com eventos ativos.

E a partir deste fim  de semana, de 6 de maio de 2022 até o dia 20 de maio de 2022, às 3:59 da manhã (horário de Brasília), o evento Um montão de moedas! estará em curso. Com isso, a quantidade de moedas que você coletar durante o modo Corridas será ampliado em 1,5 vezes. Esta é sua chance de embelezar o seu reino com os itens mais cobiçados da loja.

Vale lembrar: se perder, você receberá a quantidade normal de moedas, e o número de Toads perdidos ou obtidos não será alterado. Para participar de Um montão de moedas!, basta ter acessado a loja pela primeira vez.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem