Quase perfeito retorno às raízes, Mario Party Superstars (Switch) é destaque em análise do canal NintendoFan

Para os nintendistas brasileiros e os fãs da série de tabuleiro dos encanadores extraordinários, Mario Party Superstars é um prato cheio — de fato, um retorno às raízes dos primeiros títulos da Hudson Soft, tão delicioso quanto o Bolo de Aniversário da Peach.

Um dos mais eloquentes criadores de conteúdo brasileiros sobre a gigante japonesa, o NintendoFan faz sua análise sobre o jogo de Nintendo Switch em seu canal do YouTube. Se você quer saber como são os tabuleiros e a economia de Mario Party Superstars, se é melhor que Super Mario Party ou se o jogo, no geral, vale a pena, assegure-se de assistir o vídeo abaixo:


Eu queria muito fazer um vídeo sobre o Mario Party Superstars, então aqui está uma mini-análise do jogo. Esse é um jogo muito importante pois ele não só é o tão aguardado retorno à fórmula original do Mario Party e o primeiro jogo da série com online completo, mas também é o primeiro jogo da Nintendo a ser localizado em português brasileiro!

Com mais de 100 mil inscritos, NintendoFan é um amigo de velha data do Reino do Cogumelo e publica análises, prévias, curiosidades e discussões sobre grandes títulos da multinacional de Yamauchi. Você pode se inscrever em seu canal e também seguir seu perfil oficial no Twitter.

E você, querido(a) leitor(a)? Já jogou Mario Party Superstars? O que achou da tradução, e qual é a sua opinião sobre o jogo? Comente!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem