[RUMOR] Inimigos do filme do Mario são vazados por participantes da exibição teste; filme terá "vibe dos anos 2000"


A Illumination está produzindo um filme de animação 3D do Mario com coprodução da própria Nintendo, e o projeto tem sido sigiloso até mesmo para seus atores de voz. Com a natureza ultrassecreta do filme, não é de se estranhar que rumores comecem a pipocar pela internet.

Informações divulgadas por supostos comparecentes da exibição teste do filme do Mario confirmam a presença de inimigos clássicos da franquia, como Goombas, Koopas, Bill balas, Irmãos Martelo, Bloopers, Cheep Cheeps, Ninjis, Fuzzies e pelo menos um Lakitu.

Inclusive, uma outra fonte, que demonstra um olhar mais casual sobre a franquia, descreve os Fuzzies com uma certa precisão.

Então, há Goombas, Koopas, aquelas balas que saem do lançador, aquele bicho irritante que anda numa nuvem, mas também tem aquelas coisas pretas com dentes, que se parecem quase como tinta. Há uma versão maior das balas. Também há ninjas pequenos.

Outro suposto membro da audiência da exibição teste que responde pelo nome de usuário SwimmingDog9012 esclarece especificamente sobre o tom que o filme do Mario terá. E segundo ele, os personagens não apelarão a trendings sociais para atrair o público moderno.

(...) O filme inteiro tem essa vibe de filme de acampamento dos anos 2000 presente nos diálogos, será cringe para certas pessoas mas engraçado para outras. Acho que é uma questão de preferência.

Também de acordo com essa fonte, Donkey Kong, interpretado pelo ator e comediante Seth Rogen, se comunicará apenas através de grunhidos. Cranky Kong, dublado pelo famoso Fred Armisen, aparentemente será a ponte de comunicação entre os símios e os demais personagens do filme.

Lembrando que todas estas novas informações devem ser marcadas como rumor. O Reino do Cogumelo segue cobrindo tudo sobre o filme do Mario e, sempre que surgirem informações oficiais, aparecerão por aqui. Então, fique ligado aqui no site e nos siga em suas redes sociais favoritas para ficar sempre atento!

Ainda sem um título oficial, "Super Mario Movie" está sendo produzido pelo estúdio Illumination em associação com a Nintendo e distribuição da Universal Pictures. O filme é produzido por Shigeru Miyamoto, ninguém menos que o próprio criador do Mario, e Chris Meledandri. A direção é por conta de Aaron Horvath e Michael Jelenic com roteiro de Matthew Fogel.

O elenco conta com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) como Mario, Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) como princesa Peach, Charlie Day (It's Always Sunny in Philadelphia) como Luigi, Jack Black (Escola de Rock) como Bowser, Keegan-Michael Key (Key & Peele) como Toad, Seth Rogen (O Rei Leão) como Donkey Kong, Fred Armisen (Saturday Night Live) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (As Tartarugas Ninja) como Kamek, Sebastian Maniscalco (O Irlandês) como Spike e Charles Martinet fazendo participações especiais.

O filme tem estreia programada para 21 de dezembro de 2022.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem