Charlie Day, intérprete do Luigi, fala sobre o filme de animação do Mario; projeto está em período de gravações


O ator Charlie Day, escalado para dar voz ao Luigi no ainda inominado filme de animação 3D do Mario que está sendo produzido pelo estúdio Illumination, comentou em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live! sobre sua participação. Infelizmente, as informações foram relativamente rasas, mas nos dão um parecer sobre a produção:

Estou interpretando o Luigi. Na verdade, eu estava fazendo as gravações hoje de manhã, e adoraria contar tudo a vocês. Mas eles são ultrassecretos com o projeto.

Por incrível que possa parecer, o ator, que dará emoção ao eterno incompreendido — lê-se, à outra metade dos irmãos Mario —, ainda nem sequer leu o roteiro. Além disso, segundo o relato, a atuação de voz está sendo feita de forma individual, e os atores e atrizes entram um de cada vez nos estúdios de dublagem para executar suas falas.

Isso significa que, para o longa de animação, ele ainda não teve a oportunidade de atuar na mesma sala que Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), escalado para dar voz ao seu irmão gêmeo, Mario — embora os dois já tenham feito vozes juntos para Uma Aventura Lego.

E é tudo muito bom e engraçado. Quando eu saio, tem dois caras de macacão segurando uns martelos, dizendo, 'não conte nada a ninguém sobre isso, Charlie! Ou vamos arrancar seu joelho, quebrar seu pescoço!

Ao ser questionado pelo apresentador Jimmy Kimmel sobre não ter acesso a informações mais claras sobre o projeto devido à importância de seu papel, Charlie brinca:

O Mario provavelmente sabe, mas eles não contam nada para o Luigi. (...) Talvez eles não confiem em mim quando o [Chris] Pratt está por perto.

O ainda inominado filme de animação do Mario é resultado de uma parceria para expansão de conteúdos visuais a audiências mais amplas realizada entre o diretor representativo da Nintendo e criador do Mario Shigeru Miyamoto, que será coprodutor do projeto, e o fundador e diretor executivo da Illumination, Chris Meledandri

A Illumination é o estúdio de animação responsável por filmes como Meu Malvado Favorito (2010), Minions (2015), Pets: A Vida Secreta dos Bichos (2016) e Sing: Quem Canta Seus Males Espanta (2016). A distribuição do novo filme do Mario será por conta da Universal Pictures.

O elenco conta com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) como Mario, Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) como princesa Peach, Charlie Day (It's Always Sunny in Philadelphia) como Luigi, Jack Black (Escola de Rock) como Bowser, entre outros. O filme também dará nova vida ao personagem Foreman Spike, do jogo de 1985 Wrecking Crew, categorizado como "o chefe dos irmãos".

Qual é a sua opinião sobre este filme de animação do Mario? Nos deixe saber nos comentários abaixo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem