Rede de cinemas americana promove filme do Mario com cartaz falso

Créditos da imagem: Aaron Rowe

Um cartaz do vindouro filme de animação 3D do Mario foi avistado na Golden Ticket Cinemas, rede com instalações espalhadas pelos estados americanos de Carolina do Norte, Minnesota e Nebraska, e tem atraído a atenção de muitos fãs e levantado um questionamento com relação à sua veracidade. A foto foi tirada por Aaron Rowe.

O cartaz eletrônico exibe um logo customizado onde se lê "Super Mario - The Movie", ornado com uma moeda e seguido por um render do Mario. Trata-se, infelizmente ou não, de um cartaz falso.


Ainda sem um título oficial, "Super Mario Movie" está sendo produzido pelo estúdio Illumination em associação com a Nintendo e distribuição da Universal Pictures. O filme é produzido por Shigeru Miyamoto, ninguém menos que o próprio criador do Mario, e Chris Meledandri. A direção é por conta de Aaron Horvath e Michael Jelenic com roteiro de Matthew Fogel.

O elenco conta com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) como Mario, Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) como princesa Peach, Charlie Day (It's Always Sunny in Philadelphia) como Luigi, Jack Black (Escola de Rock) como Bowser, Keegan-Michael Key (Key & Peele) como Toad, Seth Rogen (O Rei Leão) como Donkey Kong, Fred Armisen (Saturday Night Live) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (As Tartarugas Ninja) como Kamek, Sebastian Maniscalco (O Irlandês) como Spike e Charles Martinet fazendo participações especiais.

O filme tem lançamento agendado para o dia 21 de dezembro de 2022.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem