Mario Kart Tour é atualizado para a versão 2.13.0


Mario Kart Tour para dispositivos móveis foi atualizado para a versão 2.13.0. Já prepare seu espaço em disco: a atualização tem um download inicial de 89.25 MB, acompanhado de um download adicional interno de 205 MB.

Embora com informações relativamente escassas, os patch notes descrevem a atualização como essencial para a "resolução de problemas conhecidos", sendo estes:

  • A oscilação da tela em determinados dispositivos durante a corrida.
  • Imagens do jogo não sendo corretamente exibidas se o idioma do dispositivo estiver definido como turco ou azerbaijano.
  • Se você selecionar um Mii Racing Suit antes de iniciar uma corrida e depois for para a loja na tela de seleção de karts ou planadores e trocar por um Mii Racing Suit, os pontos base adicionais que você recebeu ao obter um Mii Racing Suit podem não ser refletidos na tela "Ready to race!".

Sem muitos detalhes adicionais, só podemos esperar que todos os bugs sejam corrigidos para que os fãs não tenham problemas ao continuar desfrutando do game. Boa corrida a todos!

Mario Kart Tour é um aplicativo disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store que incorpora mecânicas de microtransação free-to-play em forma de gacha. O jogo já arrecadou mais de 200 milhões de dólares como retorno financeiro e segura firme sua posição entre os melhores jogos de corrida para celulares do mundo.

Continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem