Coca-Cola lança garrafinhas do Mario no Japão


Em comemoração ao primeiro aniversário do parque temático Super Nintendo World no Japão, a Coca-Cola fez uma parceria com a Universal Studios para lançar garrafinhas do Mario.

Para a importante ocasião, dois designs foram feitos: um, com o Mario saltando através de uma fase, e outro, dando destaque ao castelo da princesa Peach. A garrafinha faz parte de uma edição especial limitada e poderá ser comprada diretamente no parque e em outros mercados da Terra do Sol Nascente.

A Coca-Cola do Japão também lançará um sorteio: quem comprar estas garrafinhas ou demais produtos da marca entre os dias 25 de abril e 5 de junho de 2022, terá chances de ganhar prêmios incluindo ingressos para o Super Nintendo World. Então, se estiver na região ou tiver algum contato próximo, já garanta a sua garrafinha slim da edição especial limitada da Coca-Cola do Mario.

No Japão, o bairro de Konohana-ku, em Osaka, na foz do rio Yodo, acomoda o Universal Studios Japan — local em que, no dia 18 de março de 2021, foi inaugurado o primeiro Super Nintendo World. Com diversas atrações, produtos e temas baseados principalmente da franquia Mario, o parque temático, cujo slogan é "#We Are Mario!! アソビの本能、解き放て!" ("Nós Somos o Mario! Libere seu instinto de jogo!"), proporciona aos visitantes a sensação de estar no próprio Reino Cogumelo.

O Super Nintendo World chegará aos Estados Unidos em 2023. Enquanto os brinquedos ainda estão em construção em Universal City, a loja Feature Presentation foi repaginada para adiantar o clima do parque, recheada de decorações e produtos do encanador mais famoso do Brooklyn e do mundo todo.

Fique ligado no Reino do Cogumelo para novidades!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem