Foto aérea mostra construção do parque Super Nintendo World nos Estados Unidos

Anunciado pela própria Universal Studios Hollywood, a versão estadunidense do parque temático Super Nintendo World está programada para 2023. Embora ainda não tenham divulgado muitos detalhes sobre o projeto, uma foto aérea publicada pelo bioreconstruct nos dá um parecer de como está o andamento da obra.

A norte do mapa, uma réplica do passeio Yoshi's Adventure do Japão está sendo construída. À direita, é erguida uma das principais atrações do parque, um passeio inspirado em Mario Kart — possivelmente parecido com o já conhecido no Japão como Mario Kart: Koopa's Challenge.

Em primeiro plano, vê-se um grande espaço reservado para uma área inédita baseada na série Donkey Kong. A selva dos Kongs também foi prometida para a sede do parque em Osaka no dia 28 de setembro de 2021, junto a um projeto de expansão de aproximadamente 70%. No Japão, a área tem inauguração agendada para o 2024.

E você, querido(a) leitor(a)? Está ansioso para a inauguração do parque da Nintendo na Califórnia? Comente!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem