Loja do Mario na Universal Studios Hollywood adianta o clima do parque Super Nintendo World


Há poucas semanas, noticiamos que o parque temático Super Nintendo World será inaugurado nos Estados Unidos em 2023, na comunidade não incorporada de Universal City, no Condado de Los Angeles, Califórnia. E enquanto esperamos pela inauguração, a Universal Studios Hollywood transformou a loja Future Presentation em um paraíso para os fãs do Mario, já nos fazendo entrar no clima do parque de diversões.

Agora com a fachada do Super Nintendo World, a loja está recheada de produtos da Nintendo com foco específico no universo do encanador bigodudo. Todo o tipo de merchandising pode ser encontrado por lá, como pelúcias, camisetas, bonés, chaveiros e canecas. A decoração parece nos transportar para o Reino Cogumelo, com blocos, tijolos e até mesmo um cano gigante no teto.


A experiência presencial foi gravada pelo canal Theme Park Shark, e você pode assisti-la a seguir:

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem