Mario Golf: Super Rush, desenvolvido pela Camelot e lançado globalmente para o Nintendo Switch em 25 de junho de 2021, levou o troféu de melhor jogo de esportes do ano na 25ª edição da premiação anual D.I.C.E. Awards. Considerado como o "Oscar dos videogames", a D.I.C.E. Awards, organizada pela Academia de Artes e Ciências Interativas (AIAS), foi apresentada por Jessica Chobot e Greg Miller no Mandalay Bay Resort, em Las Vegas, Nevada.
O mais recente jogo de golfe da turma do encanador ítalo-americano competiu na categoria "Sports Game of the Year" contra FIFA 22 (EA), NBA 2K22 (Visual Concepts/2K), Riders Republic (Ubisoft) e The Climb 2 (Crytek), e eventualmente foi escolhido como o grande vencedor.
Também vale notar que Pokémon Unite, da TiMi Studios em parceria com a The Pokémon Company, ganhou o prêmio de jogo mobile do ano, destronando League of Legends: Wild Rift da Riot Games.
Mario Party Superstars, da NDCube, conhecido mundialmente como um quase perfeito retorno às origens da franquia e nacionalmente como um rompedor de barreiras linguísticas, havia sido indicado na categoria "Family Game of the Year" junto a títulos de peso como Animal Crossing: New Horizons e WarioWare: Get It Together!; no entanto, foram desbancados por Ratchet & Clank: Rift Apart, da Sony/Imsoniac Games.
Com uma variedade de modos diferentes que vão de partidas ranqueadas até um modo história que nos remonta aos tempos de Game Boy Advance, Mario Golf: Super Rush está disponível por R$ 299,00 na loja oficial da Nintendo.