Nintendo faz um pronunciamento oficial aos fãs brasileiros; assista

Usando a conta da Brasil Game Show, Bill Van Zyll, o presidente da Nintendo para América Latina (ou simplesmente Nintendo LATAM), mandou um recado especial para os fãs brasileiros — inclusive oficializando o termo "nintendista".

Mais de um ano após a chegada oficial do Switch no Brasil, Bill nos agradece pelo apoio e pela paixão pelos produtos, personagens e jogos da Nintendo, e celebra a localização de Mario Party Superstars, o primeiro título a ser inteiramente traduzido para português do Brasil, afirmando que a resposta dos fãs, antigos e novos, tem sido incrível. Segue prometendo continuar trazendo alegria aos fãs brasucas em projetos futuros:

Eu quero reafirmar o nosso compromisso em continuar trabalhando duro para vocês e para trazer sorrisos a milhões de rostos brasileiros. Muito obrigado por um grande ano para a Nintendo no Brasil.

O diretor encerra seu pronunciamento com uma bela mensagem de boas festas e desejando a todos um feliz fim de ano jogando seus jogos favoritos do Nintendo Switch com seus familiares e amigos.

Assista ao pronunciamento na íntegra:


E aí, querido (a) leitor (a)? O que você achou do pronunciamento do nosso Doug Bowser? Qual é a sua opinião sobre a atenção que a Nintendo tem dispensado ao Brasil em tempos recentes? Queremos saber a sua opinião nos comentários abaixo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem