Spirits de Metroid Dread agora são permanentes em Super Smash Bros. Ultimate (Switch)


Se você perdeu a chance de obter os Spirits inéditos de Metroid Dread lançados por tempo limitado para Super Smash Bros. Ultimate em outubro de 2021, não se preocupe: agora eles estão permanentemente disponíveis dentro da loja do jogo e retornarão ao modo Spirit Board.

Os Spirits em questão são Samus (Metroid Dread), E.M.M.I. e Chozo Soldier. Eles apareceram de forma aleatória em Super Smash Bros. Ultimate entre os dias 8 e 13 de outubro do ano passado, casando com o lançamento do premiado Metroid Dread, também no dia 8.

Com 103 arenas e 74 personagens jogáveis, sem contar com os pacotes de conteúdo extra, Super Smash Bros. Ultimate é um prato cheio para quem curte jogos de luta. O título está disponível por R$ 299,00 na loja oficial da Nintendo.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem