Captain Toad: Treasure Tracker pode ser jogado gratuitamente por assinantes do Nintendo Switch Online


A aventura de plataforma/puzzle proporcionada pela ilustre equipe de expedição da Toad Brigade pode ser jogada gratuitamente a partir de hoje, dia 13 de janeiro de 2022, às 15h00, até o dia 21 de janeiro de 2022, às 4:59 (horário de Brasília) para assinantes do plano Nintendo Switch Online.

Dentro deste período, os assinantes poderão desfrutar das peripécias de Captain Toad embrenhando-se através de cenários originais e oriundos de Super Mario Odyssey para resgatar Toadette das garras do ganancioso Wingo.

Vale lembrar que o jogo também está disponível para compra na eShop do Nintendo Switch por 30% de desconto até o dia 17 de janeiro, às 4:59 (horário de Brasília), período dentro do qual é possível adquiri-lo por R$ 139,30 — muito mais barato que o valor original, R$ 199,00. A compra física ou digital do jogo pode ser feita através da loja oficial da Nintendo.

Pronto para a aventura! Jogue a qualquer hora, em qualquer lugar, do jeito que você quiser – até mesmo no modo para dois jogadores com dois controles Joy-Con em um console Nintendo Switch – nos modos TV ou semiportátil. Você também pode jogar sozinho no modo portátil! Não importa como, explore cada pista em busca de tesouros, como Super Gems e Power Stars. Ao recuperar os tesouros roubados pelo pássaro ganancioso Wingo, você poderá jogar como a Toadette! Estes pequenos heróis precisarão gingar, esconder-se, arrancar, arremessar e passar por locais infestados de inimigos, como torres, casebres do Velho Oeste e parques aquáticos Goomba – cheios de segredos. Prepare sua lanterna!

O que achou da novidade, querido(a) leitor(a)? Você já jogou ou pretende jogar Captain Toad: Treasure Tracker? Comente!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem