Tensão entre amigos toma conta de novo trailer de Mario Party Superstars (Switch)


Você já discutiu com seus amigos ou familiares por causa de uma partida de videogame? Acredite ou não, em partidas de multijogador local, isso pode até ser normal. Afinal, ninguém gosta de ter suas estrelas roubadas ou de ter a liderança prejudicada numa corrida.

Mario Kart e Mario Party, inclusive, são jogos conhecidos da Nintendo cuja natureza competitiva pode acabar gerando confusão entre os jogadores mais extremos.

Em um novo trailer de Mario Party Superstars (Switch), a Nintendo assume ter ciência do clima tenso que seus jogos podem causar entre amigos de vez em quando. A descrição do vídeo, intitulado de "um trailer completamente normal", diz que, seja a emoção de uma vitória ou a agonia de uma derrota, o novo jogo de tabuleiro da turma do encanador bigodudo é com certeza um causador de emoções. Assista:


Nos comentários, vários nintendistas têm elogiado a honestidade do trailer, destacando a escolha do título e o clima de suspense e desequilíbrio interpretado nas cenas. Isto, é claro, sem contar o desejo coletivo de que Mario Party Superstars, que traz a série de volta às suas raízes, ainda perdure por muito tempo.

Você já brigou com alguém após uma partida de Mario Party? Qual foi, e como foi? Comente a sua história!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, cartunista e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando um prêmio Top Blog e passagens pela extinta Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem