Rosalina gata e Meowser são os novos pilotos de Mario Kart Tour (mobile)


Tem novidade nas pistas! A graciosa Rosalina gata e o temível Meowser farão sua estreia com estilo em Mario Kart Tour para dispositivos móveis. As novas adições serão destaque da Temporada de Ano-Novo 2022, anunciada para depois da (triste) conclusão da Temporada pinguim no dia 28 de dezembro.

A forma felina do Bowser faz gato-sapato dos irmãos Mario desde o original Super Mario 3D World, lançado em 2013 para o Wii U. Já a forma gata da Rosalina é uma personagem jogável que pode ser desbloqueada após a conclusão do mundo ★-2, ou Supergaláxia. Ambas as transformações também estão disponíveis em Super Mario 3D World + Bowser's Furyport expandido do game lançado para o Nintendo Switch em fevereiro deste ano.

É interessante notar que este evento marca a primeira vez em que a Rosalina gata ganha uma imagem oficial renderizada em 3D. Só o que se tinha até então era um carimbo 2D extraído do jogo. Outra curiosidade é que a forma felina de Rosalina é a de um gato preto devido a um pedido pessoal de Yoshiaki Koizumi, produtor de seu jogo de estreia.

A Temporada de Ano-Novo 2022 já é a sexagésima turnê de Mario Kart Tour. Começa no dia 29 de dezembro de 2021 e termina no dia 11 de janeiro de 2022. Clique aqui para saber mais!

Mario Kart Tour é um aplicativo disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store que incorpora mecânicas de microtransação free-to-play em forma de gacha.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem