Nintendo celebra o ano-novo 2022 com novos personagens, itens e uma pista clássica do 3DS em Mario Kart Tour (mobile)


Marcando a virada de mais um ciclo da Terra em torno do Sol, foi anunciada para Mario Kart Tour a Temporada de Ano-Novo 2022, a sexagésima turnê do jogo que trará novidades como os personagens Meowser e Rosalina gata, e uma pista clássica inteiramente adaptada para o game: 3DS Bowser's Castle. O evento marca o fim da Temporada de festas.

Além de trazer o retorno de vários itens inspirados em gatos domésticos, Kadomatsu voltarão a ser espalhados pelas pistas como forma de celebração. Para quem não está familiarizado com a tradição japonesa, são decorações feitas com hastes de bambu e pinheiros amarrados em cordas de palha; é dito que Kadomatsu atraem boa sorte — e ao se aproximar de um em Mario Kart Tour, é possível escutar o som de cordas percutidas, caracterizada por um instrumento chamado dulcimer.

Confira as novidades:

Pilotos

Veículos
  • Uma variante do Diabólido inspirada em tigre, que também divide semelhanças com o Meowser.
  • Uma variante azul e roxa do Miaumóvel.
  • Uma variante de ano novo 2022 do Esportivo.

Planadores
  • Uma variante preta do Parapente Cálico inspirada na Rosalina gata.
  • Uma variante cor-de-rosa do Parapente Cálico inspirada na Peach gata.

Pistas
  • 3DS Bowser's Castle

De certa forma, com as formas felinas dos personagens e um veículo variante inspirado em tigres, a Nintendo celebra o ano chinês do tigre, a começar no dia 1º de fevereiro de 2022.

Mario Kart Tour é um aplicativo disponível para download gratuito na App Store e na Google Play Store que incorpora mecânicas de microtransação free-to-play em forma de gacha. O jogo já arrecadou mais de 200 milhões de dólares como retorno financeiro e segura firme sua posição entre os melhores jogo de corrida para celulares do mundo.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem