É a vez dos cogumelos: Toad e Toadette são destaques de fim de semana de Super Mario Run (mobile)


Chegou a hora do povo-cogumelo brilhar: somente neste fim de semana de Natal, entre os dias 25 de dezembro de 2021, às 4:00, até segunda-feira, dia 27 de dezembro de 2021, às 3:59, Toad, fiel escolta da princesa Peach, e Toadette, a juíza das corridas, serão destaque em Super Mario Run.

Neste período, os itens que você pode receber na partida bônus especial do modo Remix 10 são inspirados nos adoráveis cogumelos da franquia. Lembrando que são necessários bilhetes de corrida para participar. Confira abaixo os prêmios e sua probabilidade de obtenção:

Topiaria do Toad: 20%
Topiaria da Toadette: 20%
Estátua Toad 8 Bits: 20%
Estátua do Toad: 12%
Estátua da Toadette: 12%
Estátua de ouro do Toad: 8%
Estátua de ouro da Toadette: 8%

Conforme noticiado aqui no Reino do Cogumelo, o jogo foi atualizado para versão 3.0.24, na qual a funcionalidade que sugeria a adição de amigos do Facebook e do Twitter através do vínculo do app com as redes sociais foi removida. No entanto, ainda é possível adicionar amigos do My Nintendo.

Super Mario Run, notavelmente a primeira aventura do Mario para smartphones e o primeiro jogo a ser oficialmente traduzido para português brasileiro, está disponível para Android e iOS.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem