Mario Kart 8 Deluxe (Switch) continua entre os 3 jogos mais vendidos do Reino Unido; veja lista completa

Apesar de ser um port de um jogo lançado para o extinto Wii U em 2014, Mario Kart 8 Deluxe para Nintendo Switch continua atingindo grandes posições na corrida dos jogos mais vendidos do Reino Unido. De acordo com relatório recente da empresa de estudos de mercado GfK, o frenético e multicolorido jogo de corrida da turma do encanador permanece em 3º lugar na lista, com um aumento de vendas de 15%.

Ocupando o primeiro lugar pela terceira semana consecutiva, o multiplataforma esportivo FIFA 22, da Electronic Arts, parece ser a pedida do Natal lá na Terra da Rainha, com um aumento de 72%. Parece que a região de onde surgiu o futebol moderno faz jus a seus feitos.

Confira os dados completos:

1. FIFA 22
2. Call of Duty: Vanguard
3. Mario Kart 8 Deluxe
4. Spider-Man: Miles Morales
5. Among Us
6. Grand Theft Auto: The Trilogy Definitive Edition
7. Minecraft (Switch)
8. Just Dance 2022
9. Pokémon: Brilliant Diamond
10. Animal Crossing: New Horizons

No mercado desde abril de 2017, Mario Kart 8 Deluxe é a versão definitiva do até então último jogo da série para consoles Nintendo. Você pode competir com comunicação local sem fio para até quatro jogadores em 1080p no modo TV. Além de trazer de volta todas as pistas e conteúdo extra da versão original de Wii U, o jogo ainda conta com Inklings da série Splatoon e marca o retorno de favoritos como o Rei Bu, Quebra-ossos e Bowser Jr.

Qual é o seu personagem favorito de Mario Kart 8 Deluxe? Comente!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

  1. Fifa é um jogo interessante, mas recentemente descobri outro jogo interessante. Footballteamgame é um jogo de gerenciamento de futebol online. No jogo, lideramos a carreira do nosso futebolista. Recomendo jogar porque vale a pena.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem