Super Mario Run (mobile): funcionalidade de vincular contas do Facebook e Twitter será removida

Jogadores devem correr para adicionar amigos do Facebook/Twitter

O aplicativo Super Mario Run, notavelmente a primeira aventura do Mario para smartphones e a primeira oficialmente traduzida para português brasileiro, será atualizado para a versão 3.0.24. A partir desta update, programada para dezembro de 2021, a funcionalidade que sugere amigos do Facebook e Twitter através do vínculo do app com as redes sociais será infelizmente removida.

No entanto, isto não significa o fim das amizades dentro do jogo, que inclusive continuam sendo muito importantes para o modo Corridas. Segundo notificação interna, depois que o jogo for atualizado para esta versão, ainda será possível usar a conta Nintendo vinculada ou a identificação do jogador para enviar solicitações de amizade. Para isso, basta acessar a opção Amigos e depois tocar no botão em que se lê Vincular.

Adicione o Reino do Cogumelo ao Super Mario Run!
Identificação do jogador: 0505-4174-1200
Jogador: Pengor (Eduardo Jardim, Editor-in-Chief)
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem