Leia online: "Super Mario: A Entrega de Presentes" ("Super Mario: Die Bescherung", 1992) em português


Toca o sino, pequenino! A festa cristã do velho e do novo, do amor como um todo — e claro, do consumismo desenfreado — está chegando por aí, e nós no Reino do Cogumelo entramos no espírito natalino e providenciamos aos nintendistas brasileiros a tradução de uma história em quadrinhos curta, mas muito clássica, lançada lá fora no ano de 1992.

A 6ª edição da revista alemã Club Nintendo apresentava às crianças dos anos 90 uma comic de duas páginas chamada Super Mario: Die Bescherung — algo como "a entrega dos presentes de Natal".

Além de algumas cenas divertidas, as tiras mostram algumas surpresas — como a presença de Link, de The Legend of Zelda, Pit, de Kid Icarus, e Mega Man em um rolê aleatório de fim de ano, no qual até mesmo um Papai Noel um pouco fora do convencional dá as caras. Confira a seguir, e um feliz Natal a todos!




Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem