Nintendo renova marcas registradas, incluindo "Super Mario Land" e "Mario Strikers"

Recentemente, a Nintendo renovou os registros de marcas de algumas de suas propriedades intelectuais já existentes, sendo estas: Super Mario Land, Mario Strikers, Duck Hunt, Excitebots e Happy Home Paradise.

Esta informação pode significar duas coisas: a primeira, que se trata de uma simples renovação periódica de marca registrada, no objetivo de manter a retenção dos direitos no nome da Nintendo e não permitir que caiam nas mãos de outra empresa; ou, pode ser que haja algum projeto futuro relacionado aos jogos registrados.

Afinal, o último jogo de futebol do Mario foi Mario Strikers Charged em 2007, e a última vez em que tivemos acesso oficial ao clássico Super Mario Land foi por meio do Virtual Console do Nintendo 3DS em 2011 — e seria interessante que novos trabalhos ligados a estes títulos dessem as caras nos dias de hoje. Fique ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem