Princesa Peach é destaque de fim de semana em Super Mario Run (mobile)

Soberana do Reino do Cogumelo, a benevolente princesa Peach é a estrela deste fim de semana no aplicativo Super Mario Run para os dispositivos móveis Android e iOS. Disponível de 30 de outubro até o dia 1º de novembro de 2021, às 3:59 da manhã, os itens que você pode receber na partida bônus especial do modo Remix 10 serão relacionados à princesa.

Os itens disponíveis e suas respectivas probabilidades de recebê-los são: Topiaria da Peach (25%), Estátua Peach 8 bits (25%), Estátua da Peach (20%), Estátua de ouro da Peach (20%) e a rara Estátua da Peach (núpcias) inspirada em seu look de noiva de Super Mario Odyssey (10%). Chegou a hora de enfeitar o seu reino com em homenagem à benevolente alteza dos cogumelos! Vale lembrar que são necessários bilhetes de corrida para jogar no modo Remix 10, e que a probabilidade de receber itens da partida bônus especial não foi alterada.

Além de ser o primeiro jogo oficial do Mario a ser lançado para smartphones, Super Mario Run também foi o primeiro a ter o idioma completamente localizado em português do Brasil. Criada na engine Unity, a plataforma no estilo runner automático possui quatro modos de jogo: Mundos, Construir reino, Corridas e Remix 10 — um mais divertido que o outro.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem