Com lista completa de personagens em Super Smash Bros. Ultimate (Switch), Sakurai brinca nas redes sociais

Agora que o herói Sora da franquia Kingdom Hearts da Disney e Square Enix foi anunciado como o último personagem de Super Smash Bros. Ultimate (Switch), parece que a saga de teorias e apostas para os próximos personagens componentes dos pacotes de DLC Fighters Pass finalmente chegou ao fim.

E agora que tem a liberdade para tal, Masahiro Sakurai brincou em seu Twitter sobre seu alívio com relação à conclusão de Super Smash Bros. Ultimate e sobre como a partir de agora ele está livre para publicar fotos em suas redes sociais que, há alguns meses, teriam causado grande rebuliço na imprensa. Como por exemplo a imagem acima, que mostra seu gato Fukura junto a um personagem de Among Us. Pode-se dizer que, se este tipo de conteúdo pipocasse na conta do diretor do jogo há alguns meses, a atitude seria considerada no mínimo suspeita!

Se você tiver interesse em adicionar o Sora à sua lista de lutadores, você pode fazê-lo através de dois métodos: o primeiro é adquirindo o pacote Fighters Pass Vol. 2 por R$ 149,00 na loja oficial da Nintendo (que contém os desafiantes 6 a 11), ou comprando o Challenger Pack 11 contendo o Sora por R$ 31,00.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem