Charles Martinet diz que não vai desistir de dar voz ao Mario tão cedo

Com a escalação de Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) como a voz oficial do Super Mario no filme de animação da Illumination (Meu Malvado Favorito), alguns fãs ficaram decepcionados com o fato de que Charles Martinet não tenha assumido este papel, algo que parecia natural para uma animação fiel aos jogos.

No entanto, Martinet, que dá voz ao Mario e vários outros personagens da Nintendo desde uma máquina de pinball licenciada pela Gottlieb em abril de 1992, ainda terá a voz presente no longa-metragem animado — ainda que não se saiba ao certo qual será o seu papel.

Martinet tem sido a voz inconfundível do encanador bigodudo já há muito tempo e, para a alegria dos fãs, em uma sessão de perguntas e respostas no evento Fan Expo Canada, Charles responde que não pretende desistir tão cedo.
"Quero dar voz ao Mario até cair morto. Se algum dia eu achar que não sou mais capaz de fazer isso, direi à Nintendo para procurar outra pessoa."
E você, querido leitor? Está satisfeito com a escolha de Chris Pratt para dar voz ao Mario? Como acha que será a participação de Charles Martinet no filme? Interaja com o Reino do Cogumelo em nossas redes sociais.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem