Sora é o último personagem de Super Smash Bros. Ultimate (Switch)

terça-feira, 5 de outubro de 2021

A mais recente e última apresentação "Mr. Sakurai Presents", exibida nesta terça-feira, revelou o último personagem DLC de Super Smash Bros. Ultimate: Sora, de Kingdom Hearts. Com lançamento datado para o dia 18 de outubro, o portador da Keyblade é o último personagem do pacote Fighters Pass Vol. 2 e o 82º combatente do jogo.

O protagonista da popular franquia da Square Enix utiliza uma arma corpo-a-corpo em formato de chave para restaurar seu mundo destruído por criaturas sinistras: os Heartless. Para tanto, ele faz alianças com personagens muito conhecidos da Disney, como Pato Donald e Pateta. Sora chegará em Super Smash Bros. Ultimate com quatro visuais diferentes, que vão desde o original Kingdom Hearts (PlayStation 2, 2002) até Kingdom Hearts 3 (multiplataforma, 2019), passando por Kingdom Hearts 2 (PlayStation 2, 2005) e Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS, 2012). Outras variantes estéticas serão das formas Valor e Wisdom de Kingdom Hearts 2 e a versão em preto, branco e tons de cinza de Timeless River.

Descrito por Sakurai como "relativamente simples de controlar", Sora deverá ser um personagem com domínio em combate aéreo — mas o fato de ser muito leve e com características "flutuantes" pode torná-lo alvo fácil de nocautes. Quanto aos ataques, Sora virá armado com três feitiços mágicos muito conhecidos pelos fãs da franquia: Firaga, Thundaga e Blizzaga. Com relação ao seu Final Smash, Sealing the Keyhole, a Nintendo prefere manter segredo, e Sakurai declara que os jogadores deveriam experimentá-lo por si próprios.

Antes desta nova adição, o segundo pacote Fighters Pass de Super Smash Bros. Ultimate também trouxe Kazuya Mishima de Tekken, Min Min de Arms (Switch), Steve e Alex de Minecraft, Sephiroth de Final Fantasy 7 e Pyra e Mythra de Xenoblade Chronicles 2.

Será que agora o Sakurai pode finalmente descansar? Fique ligado no Reino do Cogumelo para mais novidades!
    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário