Nintendo resolve problema de login em Mario Kart Tour

Através do Twitter oficial de Mario Kart Tour, a Nintendo diz ter dado cabo de um erro de código que impedia que os jogadores de dispositivos Android passassem da tela de título do jogo. Após tomar ciência do erro, apontado pela mensagem "Support Code: 806-6502", a equipe da Nintendo diz que este problema específico já foi resolvido, o que significa que os jogadores não terão mais problemas para entrar no jogo.

Infelizmente, ainda não se sabe exatamente o que causou o erro em primeiro lugar — mas os desenvolvedores tiveram tempo de agradecer àqueles que toparam com o erro por permanecerem pacientes enquanto o problema estava sendo resolvido.

Mario Kart Tour é um jogo de corrida free-to-start para smartphones que pode ser baixado pela App Store ou pelo Google Play. Diferente de Super Mario Run, Mario Kart Tour incorpora mais elementos de microtransações e um sistema de gacha na forma de itens sendo lançados através de canos.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem