eShop completa para Nintendo Switch será aberta hoje no Brasil, às 21 horas (horário de Brasília)

 Com muita paciência e persistência, brasileiros estão reconquistando seu espaço nos planos de marketing e publicidade da Nintendo! Com o lançamento oficial do Nintendo Switch no Brasil entre lojas parceiras, assistência técnica autorizada no país e venda acessórios e de jogos digitais em forma de cartões de códigos e na loja online, um passo importante ainda faltava para desfrutarmos de uma experiência completa: a abertura da eShop e todas as suas funcionalidades.

 Um tempo atrás, a eShop conectada a uma conta Nintendo brasileira, era somente um pequeno espaço para resgatar códigos (apelidada por jogadores de "puxadinho") e não havia conteúdo para navegar e nem jogos para pesquisar. Mas isso irá mudar hoje, dia 07 de Dezembro, às 21 horas, quando uma Nintendo eShop irá ser inaugurada em sua totalidade para jogadores tupiniquins! Segue nota oficial da Nintendo:

Com a Nintendo eShop, os consumidores podem comprar jogos e conteúdos digitais e baixá-los diretamente em seus consoles Nintendo Switch. Em 7 de dezembro, uma atualização gratuita para o Nintendo Switch estará disponível para os consumidores acessarem a Nintendo eShop no mercado brasileiro. [...] 
A Nintendo eShop no Brasil terá mais de 400 títulos e outros conteúdos digitais no lançamento, com uma crescente biblioteca de jogos da Nintendo, de desenvolvedores independentes e de publicadoras parceiras. A Nintendo eShop aceitará métodos de pagamento locais e terá preços em moeda local. Os consumidores no Brasil precisarão de uma conta Nintendo definida para o território brasileiro para acessá-la a partir de 7 de dezembro. [...] 
Através da Nintendo eShop, os consumidores terão acesso a pré-compras, descontos e ofertas especiais. Eles também poderão receber Pontos de Ouro do MyNintendo ao comprar jogos ou outros conteúdos digitais elegíveis.

Em adição,  Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral para a América Latina da Nintendo of America, diz através do comunicado:

“Esperamos que os fãs gostem de usar a Nintendo eShop para acessar e adquirir facilmente seus jogos favoritos no Nintendo Switch” “Pretendemos continuar a aumentar a biblioteca de jogos para o Nintendo Switch disponível na Nintendo eShop, oferecendo então opções para todos os tipos de jogadores.”

 Fiquem ligados na atualização que permitirá o uso da nova eShop com sua conta brasileira hoje, às 21 horas! E caso tenha perdido, em nova atualização do console também recebeu a linguagem Português Brasileiro, com toda a pompa que merecemos!  


Via Comunicado de Imprensa oficial da Nintendo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem