Colaboração entre Tetris 99 (Switch) e Super Mario All-Stars (SNES) na MAXIMUS CUP se encerra nessa madrugada

 Faz décadas que o mundo foi dominado pela a febre russa imensamente divertida, em forma de blocos coloridos. Alexey Pajitnov nos presenteou com Tetris! Apesar de todas as controversas legais e re-estruturação da marca, a Nintendo e The Tetris Company continuam com uma parceria de muito valor.

 Exclusivo para membros do serviço pago Nintendo Switch Online, Tetris 99 já replica a loucura que existia na época do lançamento comercial original para o Game Boy, e muitos dizem que essa é a razão principal para ser um assinante do programa! 

 E com os temas comemorativos nas MAXIMUM CUPS ocasionais no jogo, já vimos Mario representado no jogo através de tema oficial de Super Mario Bros. no passado. Agora, com a celebração de 35 anos, está disponível um tema de Super Mario All-Stars! Completo com música e gráficos representando o primeiro jogo da coletânea no SNES. Veja o trailer:


 Se correr, até madrugada de HOJE para AMANHÃ (o evento encerrará 3:59AM do dia 8) e conseguir 100 pontos durante o evento, você desbloqueará permanentemente o tema para utilizar! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem