Nova atualização de firmware para Nintendo Switch integra novidades ao sistema operacional

O híbrido fenomenal da Nintendo fará 4 anos de mercado em Março de 2021, e novos jogadores continuam a adquirir o pequeno fantástico Nintendo Switch. E mesmo com sua interface dinâmica e rápida, muitos que tem o console há algum tempo, requerem novas funções para personalizar ainda mais sua experiência. 

 Na última segunda-feira, dia 30 de novembro, uma nova atualização de firmware foi lançada (Ver. 11.0.0), e funções de muita utilidade foram incluídas:
  •   - Primeiramente, um novo botão dedicado ao serviço Nintendo Switch Online foi atribuído ao menu inicial, no qual você pode acessar todas as informações sobre a sua atual assinatura, utilizar de atalho para jogos disponíveis nos aplicativos de NES e SNES, acessar rapidamente jogos como Tetris 99, Super Mario Bros. 35 e ofertas especiais e demos exclusivas para membros do programa.
  •    - Uma nova função para compartilhar as suas capturas de vídeo e imagem para smartdevice ou celular, sem a necessidade de publica-la numa rede social (Twitter ou Facebook) foi adicionada. Agora, num procedimento de dois passos, você terá um QR Code, que ao escanear, a imagem irá estar disponível para armazenamento e compartilhamento ao seu dispor na tela seu aparelho smart. Você também pode abrir a URL no seu computador, caso tiver o acesso.
  •    - Há também a nova habilidade de transferir suas imagens e vídeos diretamente para o computador utilizando um cabo USB. Neste caso, é necessário que o cabo esteja conectado no seu Switch (via USB-C) e no seu computador. Não é possível fazer a transferência com o cabo conectado no dock.
  •    - Mais uma forma de socializar com seus amigos utilizando o Switch foi atribuída, com a função "trending", onde na sua conta você pode ver os jogos mais jogados por seus contatos adicionados, classificando eles por grupos.
  •    - Os saves subidos na nuvem (requer plano pago Nintendo Switch Online) agora podem ser baixados automaticamente quando utilizando contas em múltiplos aparelhos. Ao logar com sua conta em um console diferente, todo o seu progresso subido em nuvem, será transferido para o console em questão automaticamente, se o software correspondente estiver instalado.
  •    - Quanto diz respeito baixar arquivos também, foi adicionada a habilidade de priorizar downloads em particular, caso necessário baixar múltiplos softwares simultaneamente. 
  •    - Agora a customização de botões por controle feita no sistema operacional, pode ser nomeada para que o jogador tenha facilidade de encontrar a configuração que salvou.
  •    - Novos ícones para personalizar seu perfil foram adicionados em comemoração ao aniversário de 35 anos de Super Mario Bros.; Com artes que correspondem Super Mario Bros., Super Mario Bros.: The Lost Levels, Super Mario Bros. 2, Super Mario Bros. 3, Super Mario World, Super Mario 64, Super Mario Sunshine, Super Mario Galaxy, New Super Mario Bros. U, Super Mario 3D World, Super Mario Odyssey e uma nova arte de publicidade.
  •    - E por fim, mas não menos importante, a linguagem de Português Brasileiro foi adicionada no sistema, traduzindo todas as opções internas e inclusive tivemos a introdução na aba de notícias do console, com a nossa correspondente nacional, Nina T. Dista!

 Cheque seu console para que ele esteja atualizado devidamente para usufruir de todas as novidades! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem