Vilão Sephiroth de Final Fantasy VII é o mais novo lutador DLC para Super Smash Bros. Ultimate (Switch)

 A noite do Game Awards 2020 iniciou bem intensa, desde que, no mesmo dia mais cedo, a Nintendo of America anunciou em seu Twitter que um novo lutador via DLC de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) iria ser revelado durante a premiação. E sem muito a esperar, Geoff Keighley nos introduziu um trailer com o icônico corte na tela.

 O elenco todo de Smash estava sendo derrotado por Galeem e sua legião de Master e Crazy Hands, tudo parecia estar perdido, quando a divindade mais uma vez preparava seu laser destruidor de realidades.. mas uma figura sinistra surge, não para salva-los (muito pelo o contrário...), derrotando um o ser mais poderoso já introduzido na série num só golpe, o dividindo ao meio. Cloud não parecia estar muito contente com a introdução...



 O vilão Sephiroth, diretamente de Final Fantasy VII (disponível no Switch desde 2019) chega para "proporcionar desespero à Smash" nas palavras dele! Como visto no vídeo acima, seu poder é imenso e ação foi alucinante, não deixando nenhum oponente de pé.. até mesmo replicando uma cena notória do longa Final Fantasy VII: Advent Children com o bom encanador!

Ainda bem que o macacão do Mario o salvou!

 Ainda repetindo em detalhes cenas da animação de 2005, Cloud enfrenta seu nêmesis com fervor, pois há muita carga entre eles para ser resolvida. Sephiroth não teme o novo (e misterioso) Omnislash Ver. 5 que aparenta ser uma variação especial de Final Smash do ex-SOLDIER contra o vilão.


 Não há dúvidas que essa foi uma adição surpreendente, porém muito bem vinda para o hall de estrelas de Smash! Nesta próxima quinta-feira, dia 17 de dezembro, o diretor Masahiro Sakurai fará uma apresentação especial para entrar em detalhes sobre a inclusão e os movimentos do personagem. Fiquem ligado na cobertura aqui no Reino!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem