Back to the Bits: Perfeito para a hora de gravar...


A semana pode ter sido meio "paradona" quando se diz respeito a notícias e novidades sobre a série Super Mario, mas nós não deixamos de esquentar as patas nos preparativos para o dia do Mario (10 de março, Mar10!) e continuamos a jogar Super Mario World!

Já estamos quase no fim, entrando pela a porta da frente dessa vez no Vale do Bowser! Mas nossas gravações nunca são a prova de problemas (ah, e como nunca são...), pois parece que são os elementos externos que escolhem fazer barulho no momento que apertarmos o REC na placa de captura.

Vocês já conhecem a nossa gata (Lucy) que já deu o ar da graça em episódios passados, mas dessa vez foi avião, carro passando... Eu peço desculpas antecipadamente, mas espero que ainda se divirtam, pois nós nos divertimos enquanto jogamos!

Episódio 60



Link Direto

Tão próximo do castelo nada chamativo do Rei dos Koopas, já podemos até mesmo ouvir a música de encerramento do jogo em nossas cabeças. Mas enquanto não chega esse fim, vocês podem se juntar a mim amanhã, na minha página do Twitch, onde irei fazer uma transmissão ao vivo às 15:00 horas (horário de Brasília). Até lá!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem