Back to the Bits: Nice!


Alguns dias atrás eu peguei um pequeno resfriado que, não era pra ter esse efeito, mas acabou me derrubando... consequentemente atrasando a gravação dos quadros do canal, tanto o Back to the Bits nas sextas, quanto o Fur in Control nas quartas (e as streams bi-semanais no Twitch também, aliás). Mas depois de um tempinho pra me recuperar, eu fiquei bem novamente e já estamos em dia com as gravações...

No entanto, o Spankaro que acabou pegando o seu próprio resfriado na última semana (talvez por ficar muito tempo no ar condicionado), e nosso episódio dessa semana quase não aconteceu... mas sua habilidade de jogar não foi afetada, então aceitou participar! Ele está com a voz meio rouca, mas já melhor de outros sintomas.

E com isso, chegamos ao contexto do episódio, que apesar de ter apenas um microfone registrando a minha voz, terá o Spank de fundo tentando fazer alguns comentários ao longo do vídeo.

Espero que gostem mesmo assim com nossa conquista de atravessar a ilha de chocolate! Nice!

Episódio 59



Link Direto

Já estamos quase na boca da caverna que nos leva ao Vale do Bowser e prestes a ter a a batalha mais épica e memorável de toda a franquia! Mas isso fica para os episódios futuros. Até a próxima!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem