Back to the Bits: Miau, miau, miau!


Nossa rotina de gravações dos quadros para o canal CyberWolfJV por aqui é bem intensa, sabia? Nós jogamos vídeo game e nos divertimos no processo, sem dúvidas (exceto quando é algo como Super Mario Bros.: The Lost Levels, tenho de admitir), mas a carga de passarmos tanto tempo de nossa semana jogando e entretendo com conversas pode ser muito desgastante.

Não vou reclamar, embora! É algo que me deixa muito contente em compartilhar com todos e apesar de ainda não ter tido a oportunidade pisar em território tão desconhecido (exceções incluem alguns jogos que começamos a jogar no novo quadro chamado Fur in Control), as minhas expectativas de abrir meus horizontes com jogos de diversos gêneros são bem altas.

Daí você tem toda o básico da edição, montagem, promoção e outros pequenos detalhes que precisam ser notados na hora de publicar um vídeo singular. E com múltiplos quadros ocorrendo toda semana, mais vídeos com script e animações em produção, mini-séries que irão estrear em breve e recentemente anunciei na nossa página oficial que farei transmissões ao vivo no Twitch... é bastante trabalho! Apesar de serem apenas joguinhos.

Mas enquanto estamos no stress de por tudo em prática, funcionando e forma polida para o prazer de todos os expectadores uma gatinha levada não deixa a gente esquecer o que há de bom nessa vida.

Chequem o episódio desta semana e entendam o contexto:

Episódio 43



Link Direto

Para os curiosos os miados são da gata de estimação (não antropomórfica, aliás) do Spankaro, chamada Lucy! Ela estava pedindo por atenção, justamente quando começamos a gravar... Não se preocupem, ela foi atendida eventualmente.

Estamos ansiosos para os projetos que estão por vir, logo iremos fazer anúncios formais com ou sem miados inclusos! Até a próxima.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem