Modder transforma Mario numa lambreta em Super Mario Odyssey (Switch)

Exímio motociclista desde o episódio "A Grande Corrida de Moto" do segmento animado de The Super Mario Bros. Super Show, Mario, agora canônico, dá suas empinadas sobre duas rodas em Metro Kingdom, centro contemporâneo de comércio e lazer urbano de Super Mario Odyssey para Nintendo Switch. Espalhadas pela cidade estão Motor Scooters, ou lambretas que se consolidam como um dos únicos itens que Mario pode usufruir no jogo sem ter de capturar primeiro com seu chapéu, Cappy.

Até aí, tudo bem: mas já pensou se, ao invés de dirigir uma, o Mario fosse uma moto? É uma questão trazida à tona pelo modder CVFireDragon, que fez questão de substituir o modelo do encanador bigodudo pelas scooters que costuma dirigir no game, só para ver como ficaria a bizarrice. O resultado você confere no vídeo abaixo:


Link direto
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem