Novas artes individuais de lutadores de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) revela visual novo para Yoshi



Em Super Smash Bros. Ultimate (Switch) vários lutadores terão o privilégio de ter roupas e aparências alternativas, que vão além da mundana mudança de cores para mirror matches.

Algo que inicialmente era exclusivo de Wario em Super Smash Bros. Brawl (Wii, 2008) com sua vestimenta de motoqueiro de WarioWare e o bom e velho macacão originário de Wario Land, depois em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS/Wii U (2014) expandiu um tanto para personagens como Shulk, Little Mac, Cloud, Bayonetta e a disponibilidade de troca de gênero para lutadores como Wii Fit Trainer, Robin e Villager, sem falar na presença dos levados Koopalings como alternativas para Bowser Jr. e o Alph para Olimar.

Agora estamos passos além com Ike tendo sua aparência de Fire Emblem: Path of Randience (2005) e Fire Emblem: Radiant Dawn (2007), a opção de jogar com a simpática treinadora Pokémon feminina (Leaf de Pokémon FireRed/LeafGreen, 2004) e até o nosso protagonista favorito vestido para o casório como Super Mario Odyssey (2017) ou apto para por mãos à obra como em Super Mario Maker (2015).

Mas graças a um pacote de impressa disponibilizando artes individuais em alta resolução de certos personagens, parece que um certo dinossauro amigável irá se juntar a trupe de roupas alternativas elaboradas. A Nintendo revelou (talvez por acidente) que Yoshi terá a sua aparência de pelúcia do futuro título Yoshi's Crafted World para Nintendo Switch. Confira a imagem logo abaixo descoberta pelo o site Source Gaming:


Não é a primeira vez que Yoshi tem um jogo ainda não lançado promovido em Super Smash Bros., pois no game anterior para Wii U, tivemos um estágio de Yoshi's Woolly World (2015), que saiu depois do jogo de luta. Estranhamente, tal estágio não está mais disponível em Ultimate.

O que você achou da novidade, caro leitor? Está empolgado para jogar Super Smash Bros. Ultimate no dia 7 de dezembro e Yoshi's Crafted World no ano que vem? Comente conosco.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem