Nintendo confirma presença na Tokyo Game Show depois de 13 anos de ausência


A Tokyo Game Show é debativelmente um dos maiores eventos de jogos eletrônicos que acontecem no ano, logo após a E3. Claro, é evidente que o atrativo para a maioria das companhias é atingir o público no Japão através da TGS. A Nintendo, por ter sua parcela já garantida na terra do sol nascente, normalmente não dá as caras na ocasião (enquanto 3rd Parties que lançam jogos para consoles da Nintendo, geralmente vão até lá para suas demonstrações).

A última vez que a Nintendo esteve na Tokyo Game Show, foi uma aparição bem breve em 2005 para revelar detalhes sobre o ainda novo Wii Remote. Mas algo difere neste ano, pois eles confirmaram a sua presença na edição de 2018. A casa do encanador, porém, não terá uma estande como as outras empresas, mas garante a presença para tratar de negócios e relações com outras empresas.

Mesmo que ainda de forma casual e tímida, é importante notar as datas, pois com jogos grandes como Pokémon Let's Go Pikachu/Let's Go Eevee e Super Smash Bros. Ultimate para lançar, alguma coisa pode acabar surgindo por trás das cortinas. A Tokyo Game Show 2018 acontece entre os dias 19 e 23 de Setembro.


O que você acha que irá acontecer na TGS, caro leitor? Vale a pena anotar no calendário? Não deixe de compartilhar sua opinião conosco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem