Super Smash Bros. Ultimate será jogável no evento CEO no dia 29 de Junho


O novo Super Smash Bros. Ultimate fez um grandessíssimo impacto na última E3, se tornando um dos assuntos mais comentados das últimas semanas. Muitas pessoas que tiveram a chance de se registrar e ir até Los Ageles no evento ou foram até a Nintendo New York, foram privilegiados com a oportunidade de experimentar em primeira mão o mais novo título competitivo da Nintendo.

Mas está bem claro que não será a única vez que Smash estará disponível para o público, pois a organização da CEO Fighting Game Championships, que reúne grandes competidores todos desde 2010 na Flórida para torneios de alto nível de vários jogos de luta, anunciou que Super Smash Bros. Ultimate será jogável ao decorrer dos dias de competições (de 29 de Junho até 1 de Julho).

Talvez seja ainda um pouco cedo para termos mais uma revelação de personagem jogável para acompanhar a Princesa Daisy, o temível Ridley e os radicais Inklings, mas vale a pena ficar de olho na data.

Isso é uma ótima indicação que a Nintendo pretende trazer o jogo para as mãos dos jogadores em todas as oportunidades possíveis. Esperemos notícias da presença de Ultimate na EVO em Agosto e quem sabe até na Brasil Game Show em Outubro?

Fique de olho no Reino do Cogumelo para mais notícias esmagadora quando estiverem disponíveis.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem