Trailer japonês de Mario Party: The Top 100 apresenta cem minigames em dois minutos; assista ao vídeo

Diversão rápida, variada e muito nostálgica. É isso que você vai encontrar quando começar a jogar Mario Party: The Top 100 em seu portátil da família 3DS. Mas se todas as animadoras informações que já divulgamos sobre a primeira festa estilo flashback do Mario ainda não foram suficientes para te convencer de que vale a pena adquirir a já disponível versão americana do game - que chega à Europa em 22 de dezembro e no Japão em 28 de dezembro -, o novo trailer japonês com certeza vai cumprir essa função com louvor.

Ao menos há de se aplaudir de pé o esforço do time de edição e também do narrador do vídeo, que conseguiram a proeza de apresentar todos os cem minigames disponíveis (dez de cada Mario Party lançado para consoles de mesa da Nintendo) em pouco mais de dois minutos!

O trailer de três minutos e meio ainda teve fôlego para exibir breves demonstrações de todos os modos de jogo, falar sobre o delicioso modo multiplayer para quatro jogadores via Download Play e também sobre os empolgantes recursos extras liberados por brinquedos amiibo - incluindo as novas figuras Goomba e Koopa Troopa. Aprecie esta festiva maratona de minigames clássicos assistindo ao vídeo logo abaixo; será que consegue reconhecer todos e acompanhar o ritmo do narrador dizendo os nomes de todos eles antes que o tempo acabe? Encare este desafio, leitor(a)!

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem