Parceria entre Nintendo e Build-A-Bear permite construir suas próprias pelúcias do Mario; saiba mais

Atuando no mercado de brinquedos há vinte anos, a rede de lojas Build-A-Bear Workshop se tornou extremamente popular no ramo ao oferecer aos seus clientes a fascinante possibilidade de construir seus próprios ursinhos Teddy, assim como diversos outros animais de pelúcia. Com uma proposta tão convidativa à crianças de todas as idades, parecia apenas uma questão de tempo até que uma parceria com a Nintendo, outra fábrica de sonhos que faz muito sucesso junto ao público infanto-juvenil, fosse firmada.

E foi sem dúvida com muita satisfação que a Build-A-Bear anunciou uma nova campanha realizada em colaboração com a Nintendo que vai agradar em cheio a quem é fã dos games Mario. Os novos produtos que serão disponibilizados ainda durante este final de semana nas lojas estadunidenses, britânicas e canadenses incluem três pelúcias montáveis de personagens Mario, assim como uma versão pré-estufada de Toad e diversos acessórios utilizados para vestir sua pelúcia como Mario, Luigi, ou Peach, além de chips que adicionam sons aos brinquedos; vale notar que estes produtos podem ser encontrados à venda nos sites americano e britânico da marca. Saiba mais detalhes sobre cada um destes brinquedos logo abaixo.


Pelúcias Montáveis Faça-Seu-Próprio-Amigo

  • Conheça o Urso Mario: Com seu macacão costurado, bigode icônico e um logo Super Mario na palma de sua pata, o Urso Mario de 16 polegadas (40,64cm) está pronto para pular em sua próxima aventura. Um chip de som com a canção tema de Super Mario Bros. está disponível também.

  • Cuidado com Bowser: O criador de problemas Rei dos Koopas é ferozmente divertido quando encolhido à sua forma de pelúcia. Com seu incrível casco traseiro e um gráfico Super Mario bem legal na palma de sua pata, este Bowser de 15 polegadas (38,1cm) é uma adição épica à sua coleção, especialmente com a adição de seus Sons 5-em-1.

  • É o amigo mais próximo de Mario! Adorável e tranquilo, Yoshi está sempre pronto para a aventura! Agora você pode adicionar o parceiro de Mario à sua coleção.

Bonecos pré-estufados e acessórios

  • Toad: Este gracioso e prestativo Toad sempre tem palavras positivas de encorajamento para Mario. Este amigo de pelúcia pré-estufado traz os pontos vermelhos e brancos, o colete azul e as calças brancas que são características de Toad. Proteja o Mushroom Kingdom e adicione Toad à sua coleção!

  • Conjunto de Acessórios de Punho Super Mario: Dê poder aos acessórios de seu amigo de pelúcia adicionando este fantástico conjunto de três peças à sua coleção! Este acessório de pelúcia de punho vem com um ovo Yoshi, uma Super Star e um Super Mushroom.

  • Capuz Vermelho Super Mario: Pule para a diversão com este adorável capuz vermelho! Com um divertido gráfico de Mario e Yoshi na parte frontal, este caloroso capuz para seu amigo de pelúcia vai deleitar fãs de Super Mario de todas as idades.

  • Traje de Luigi: Okie dokie! Vista seu amigo de pelúcia como o Luigi, com seu característico chapéu verde e macacão azul.

  • Traje da Princesa Peach: Nossa princesa pode estar em outro castelo, mas seu amigo de pelúcia vai parecer extremamente peachy (aveludado) nos seus braços quando vestido com este traje de duas peças da Princesa Peach!

  • Canção Tema Super Mario Bros: Dê poder ao seu time de estrelas e dirija-se ao castelo adicionando esta Canção Tema Super Mario Bros. ao seu amigo de pelúcia! Este tema icônico vai tocar toda vez que você der um abraço no seu amigo de pelúcia!

  • Sons 5-em-1 de Bowser: Bwahahaha! Seu amigo de pelúcia Bowser será o chefe definitivo quando você adicionar seus característicos sons 5-em-1!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem