Evento de aniversário em Super Mario Run tem itens comemorativos e eventos especiais para Remix 10

Hoje faz exatamente um ano que o mundo dos games presenciou um dos acontecimentos mais impactantes de toda a sua história: o lançamento de um game Mario oficial para dispositivos mobile. Super Mario Run foi lançado para sistemas móveis iOS no dia 15 de dezembro de 2016, e a Nintendo preparou algumas surpresas bem especiais para celebrar o aniversário deste histórico aplicativo também nos sistemas móveis Android, que recebeu o game apenas três meses depois.

Além de oferecer alguns itens de festa gratuitos, dois novos eventos para o viciante modo Remix 10 e o retorno do áureo evento "Carregamento de Moedas" são parte desta importante celebração. Confira mais detalhes e imagens desta animada campanha de aniversário de Super Mario Run logo abaixo, e corra aproveitar as novidades, leitor(a), porque estes presentes da Nintendo estão disponíveis por tempo limitado.

Campanha de Aniversário (1 Ano) de Super Mario Run (até 29/12)

• Itens gratuitos: Estátua de Aniversário 1 Ano (Caixa de Presentes), Canhão de Fogos Aniversário 1 Ano (Loja), e Balões Comemorativos (Loja).

• Evento "1.2x Medalhas Bônus": Permite ganhar mais Medalhas Bônus do que o usual no modo Remix 10, e consequentemente aumenta as chances de conseguir itens especiais no Super Bônus Game.

• Maior frequência na aparição de itens 5 estrelas no Bônus Game do modo Remix 10.

• Evento "Carregamento de Moedas" está de volta: você pode ganhar 1.5x mais Moedas que o usual ao vencer as partidas do modo Corridas.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem