Story of Seasons: Trio of Towns (3DS) ganha um bucólico trailer de lançamento europeu

Disponível na América do Norte desde fevereiro deste ano, o bucólico RPG e simulador Story of Seasons: Trio of Towns, da Marvelous, chegou hoje à eShop europeia dos sistemas da família 3DS, para fazer a alegria de quem curte games com uma pegada mais ruralista. Além de cultivar suas próprias plantas, legumes e frutos na horta da fazenda, é possível criar diversos tipos de animais, e participar dos mais variados tipos de festivais.

A principal novidade desta nova edição da série Story of Seasons (derivada da clássica série Harvest Moon), é a possibilidade de visitar três cidades de estilos completamente diferentes - Westown, Lulukoko e Tsuyukusa - para conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e adquirir novos itens para sua fazenda.

Fãs do mascote bigodudo da Nintendo também vão se divertir muito com os figurinos de Mario, Luigi, Peach e Toad que podem ser habilitados para o casal de protagonistas do game, liberando habilidades exclusivas - saiba mais clicando aqui e aqui. Se ainda não garantiu sua cópia de Story of Seasons: Trio of Towns, assista agora mesmo ao trailer de lançamento europeu logo abaixo e descubra porque este é um game que sem dúvida alguma merece um espaço na sua coleção.

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem